SERVIÇO MILITAR INICIAL OBRIGATÓRIO


MINISTÉRIO DA DEFESA
EXÉRCITO BRASILEIRO
COMANDO MILITAR DO NORDESTE
7ª REGIÃO MILITAR/ 7ª DIVISÃO  DE EXÉRCITO
TIRO DE GUERRA 07/022 - TEOTÔNIO VILELA - AL

 SERVIÇO MILITAR INICIAL OBRIGATÓRIO 



É com espírito renovado que, o Tiro de Guerra 07/022, com sede na cidade de Teotônio Vilela - AL, sob a supervisão administrativa do Subtenete Gilberto Gonçalves de Souza, seleciona os novos "ATIRADORES" para prestação do Serviço Militar Inicial Obrigatório.
Desde o alistamento militar, no ano em que completa 18(dezoito) anos passando pela seleção geral, é chegada à última etapa do processo seletivo, a escolha do efetivo que constituirá a turma de instrução para o ano de 2012. A matrícula dos selecionados e o início do ano de instrução, foi realizado no dia 1º de março 2012.
Matriculados, será proporcionado aos novos militares um tratamento digno, onde serão ministradas lições de cidadania, de civismo e de patriotismo, contribuindo decisivamente para a formação do caráter civil e militar. Grupo que se espelhará nos mais tradicionais exemplos de amor  e dedicação à Pátria, deixados por aqueles que nos antecederam. Junto aos mais antigos, cultuará diariamente aspectos  de RELACIONAMENTO: apresentação individual, conduta civil, desprendimento, disciplina, discrição, equilíbrio emocional, flexibilidade e liderança, cultuará também, aspectos relacionados ao TRABALHO: criatividade, decisão, dedicação, iniciativa, objetividade, organização, perseverança , responsabilidade, resistência e zelo, bem como, cultuará ATRIBUTOS RELACIONADOS À ÁREA AFETIVA: atitudes contrárias a vícios, camaradagem, espírito de corpo, lealdade, honestidade, etc.

Tiro de Guerra 07/022
LUGAR ONDE NÃO HÁ VIOLÊNCIA E NEM REPREENSÃO, NÃO HÁ RIGIDEZ E NEM AUTORITARISMOS. MOSTRAMOS CAMINHOS, MINISTRAMOS LIÇÕES DE CIDADANIA, DE CIVISMO E DE PATRIOTISMO.
Acompanhe a seguir fotos da seleção dos futuros atiradores do TG - 07/022 - Teotônio Vilela.















Fotos: Paulo Jorge Gama Oliveira
Texto: Gilberto Gonçalves de Souza
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Realmente o Tiro de Guerra contribui bastante na formação do cidadão. Parabéns Subtenente Gonçalves, pelo trabalho desenvolvido, dando continuidade ao legado deixado pelo Sargento Torres, que tanto nos apoiou com suas palestras nas escolas do município.

    ResponderExcluir