TIRO DE GUERRA DE TEOTÔNIO VILELA REALIZA PALESTRA SOBRE ATRIBUIÇÕES DAS FORÇAS ARMADAS


Cumprindo o calendário de obrigações da 7ª Região Militar e 7ª Divisão de Exército, o comandante do Tiro de Guerra 07/022, o subtenente GILBERTO GONÇALVES DE SOUZA, realizou no dia 11 de abril de 2012, nas instalações daquele Órgão de Formação da Reserva do Exército Brasileiro, juntamente com o Delegado do 79º Distrito Policial da cidade de Teotônio Vilela-AL, o Sr FRANCISCO MÉDSON, uma palestra com diversos temas, dentre eles: atribuições das forças armadas, da policia judiciária, da polícia militar, da polícia rodoviária federal e da
polícia federal, segurança pública, direito constitucional, etc. Teve ainda a participação do secretário de administração municipal, o Sr FLÁVIO FRANCISCO FRANOLI OLIVEIRA, representando o Exmo. Sr PEDRO HENRIQUE DE JESUS PEREIRA, prefeito municipal. Logo após a palestra, os militares dirigiram-se as instalações daquele Distrito Policial para visitar o cárcere.
Acompanhe a seguir momentos da palestra registrados pelo Gama.

 

Fotos: Paulo Gama
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário