RÁDIO MENESTREL FM 104,9



          O Gama visitou, nesta última terça-feira, a equipe da rádio comunitária Menestrel FM, capturou imagens das instalações e também dos locutores em momentos de descontração. Tendo a frente de sua administração o diretor João Ulisses e como reforço uma equipe muito bem preparada de locutores. 

              Acompanhe a seguir alguns momentos da visita do Gama a rádio Menestrel FM.


   

 
 
 
 
 
 

Fotos: Gil
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários :

  1. estou em sao paulo mas me orgulho da minha teotonio vilela,eu moro ai na jose aloisio abraços........

    ResponderExcluir
  2. Sou de São João Evangelista MG. Estarei em Teotonio Vilela em Janeiro de 2013 a serviço do Projeto Rondon. Estou precisando muito do endereço eletrônico dessa rádio, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tiago Oliveira, o nome da rua é José Aloísio Brandão Vilela. A rádio fica por trás da panificação Holanda.

    ResponderExcluir
  4. Sou de Juazeiro do Norte, e agradeço aos Alagoanos a visita de fé que engrandece nossa cidade com tanto calor humano. Anahy Débora, quem precisar de ajuda na cidade é só me contactar: anahydebora@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de publicar um anuncio de casa para romeiros e sei que é de grande utilidade pra vcs alagoanos, que veem a cidade sem ter ideia de onde ficar, como faço? anahydebora@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Anahy, o número pra contato do pessoal da rádio é 082 3543 3229. obrigado por sua visita a TvdoGama!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Paulo e Juazeiro receberá os romeiros de Padre Cicero de braços abertos na semana do seu aniversário (18 a 24 de março).

    ResponderExcluir