VOCÊ GOSTA DE TECNOLOGIA? ENTÃO SE LIGA NESSA NOVIDADE!

Tecnologia 3D

Você é antenado e vive informado sobre atualizações e novidades tecnológicas certo? Não! Tudo bem, não se desespere, vamos deixar você bem informado sobre as novidades da indústria tecnológica. A propósito, você já deve ter ouvido falar sobre tecnologia 3D, até então tudo bem, o que logo surge em nossas mentes é o tal do óculos 3D, mas não passa de uma coisa futurística, algo não palpável, ou seja, não podemos tocar, certo? Isso por que, certamente, você não ouviu falar e, muito menos viu essa novidade em ação, ficou curioso né? Gostaria de lhe apresentar, em primeira mão, esta belezinha saída a pouco do forno dos laboratórios das grandes empresas de tecnologia, a impressora 3D.



Vários Métodos de Construção

Segundo os especialistas, o conceito de impressão é um só, voltado sempre para a produção de um objeto detalhado com volume e profundidade.
O primeiro está entre os mais tradicionais, consiste na sobreposição de diversas lâminas de polímeros, as quais são colocadas por meio de um cartucho especial de cola e cortadas em locais específicos, camada por camada, conferindo a forma final. Ao término do processo, o usuário precisa apenas destacar as partes remanescentes do bloco principal. Confira a seguir um vídeo da tecnologia em aplicação: 




 Como Funciona a Impressora 3D?

Esse tipo de equipamento não é novidade para as grandes indústrias, que já o utilizam na fase de prototipagem há algum tempo, mas é para você, consumidor final, que está acontecendo uma revolução: se antes a maioria das impressoras girava em torno de trinta mil dólares, hoje algumas companhias já ofertam produtos na faixa dos cinco mil dólares, prevendo para daqui a algum tempo custos inferiores a dois mil dólares.
Isso significa que dentro de poucos anos sua casa virará uma fábrica, limitada apenas pela sua habilidade e imaginação! Ainda não acredita no que acabou de ler? Então é hora de você conferir um vídeo de exemplo com alguns produtos que saíram direto destas impressoras:



Fica a dica,

Procure no YOUTUBE sobre impressora 3D: www.youtube.com.br



Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário